Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, setembro 12, 2017

Traquinagem.

As amizades se juntaram e me deram um smartphone. Assim, no meio da festa. Isso mesmo. Fiquei assim, sem graça. 
Odiei, mas foi a coisa mais esperta que poderiam fazer. Pessoas que me amam me deram a coisa que eu mais odeio no mundo e agora eu não poderia deixar de ter um whattsapp para falar com essas amizades que reclamam não conseguir me encontrar (é mentira, é mentira). Como fazer desfeita para pessoas que eu tanto amo? É isso, vou ter de aprender a usar essa porcaria.

Tá, saí do Facebook e do Messenger. Menos pior. 

Eu amo essas amizades demais, demais. Mas não me manda "seja bem-vinda" que eu bloqueio.

(Não poderia deixar de escrever aqui o nome delas: Hugo, Fábio, Diego, Fernando, Everaldo, Anderson e Hegel)


(cena do crime, sacolinha com o "presente")

3 comentários:

Nida Amado disse...

<3

Migh Danae disse...

Amor-zade.
Vou fazer

Hugo disse...

<3