Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, setembro 08, 2017

Raiz.


A vida pode mudar completamente, isso todo mundo sabe, eu também. O mais gostoso é a gente sempre se surpreender, mesmo sabendo do final e do que vai acontecer. Como criança quando a gente repete a brincadeira e continua a dar a mesma risada gostosa de sempre. É assim que eu quero viver.

Voltar a fazer coisas simples, como festas em família, rir de bobagens, fazer novos amigos, se apaixonar (de novo)... Todas essas coisas que eu gosto e que eu nunca me canso de fazer. Como é que    é que a gente sobrevive? Como é que é que a gente continua vivo? Essas perguntas martelam-me a cabeça. Meu pai dizia, quando a gente vivia mais perto

do tempo que eu nasci, ainda estou vivo 

Eu sempre achei isso fantástico, eu sempre achei isso enigmático, eu ainda não tenho as respostas. Mas algumas coisas eu acho que a simplicidade e o amor podem ajudar a responder.

Nenhum comentário: