Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, setembro 06, 2017

Mãos.

Ele fala e encosta as mãos no meu peito. Eu não sei explicar como é, mas vou tentar: sabe quando as pessoas falam com as mãos e fazem gestos para explicar o que está falando? Sim, ele faz isso, mas, ao invés de fazer isso no ar, ele vai gesticulando com as mãos encostadas ao meu colo e eu, que amo mãos, que amo ficar perto e grudada todo o tempo, me arrepio. E ele está explicando alguma coisa muito importante e eu sorrio e falo

ai, adoro isso

o quê?, falando também com as mãos, sempre encostadas ao meu colo

isso, isso

o quê?, e também sorri, mexendo mais as mãos

assim, encostando as mãos no meu colo como você está fazendo agora

Ele sorri, e volta a falar a tal coisa séria, mas sem tirar as mãos de perto de mim, agora sabendo dos meus arrepios. Não tem como ser mais feliz, olhando para ele, sentindo suas mãos. 

Nenhum comentário: