Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, setembro 05, 2017

Lixo.

Há situações que nos mostram não apenas o pior das pessoas, mas também o melhor da nossa vida.
Conheci um rapaz há pouco tempo que mentiu quase o tempo inteiro em que esteve comigo. Descobri isso hoje, mas ao invés de ficar mal, descobri que estou tão chocada com as mentiras dele simplesmente porque, aos 36 anos, ele é o primeiro cara com quem eu tive esse tipo de experiência. Tenho amigas que conhecem caras-lixo como ele desde a adolescência, e acabam tendo experiências tristes e ruins desde muito cedo.

No meu caso, não foi assim. Eu tive experiências ótimas de relacionamento e por isso que nunca imaginei que era verdade que um cara poderia realmente mentir tanto para você e para outras pessoas. Eu sei, eu sei que existe. Mas eu mesma não pude experimentar isso antes de agora. É... realmente chocante e eu penso como seria se eu tivesse apenas 16 anos. A coisa mais triste que me aconteceu nessa época foi um namorado que eu amava muito terminar comigo porque ele queria transar e eu não. Sofri, chorei, mas ele me disse que ia terminar comigo por causa disso, e fim. Não foi escroto, não mentiu, me contou tudo, até com quem ia sair. Foi duro à época, mas não me marcou assim de um jeito doído como poderia ter sido um cara mentiroso e canalha. 

Sou solidária às mulheres que vivem com homens mentirosos. Elas tem o meu apoio e compreensão. Eu espero que elas sejam felizes e possam libertar-se disso. Justo hoje, quando eu volto para casa e há um bilhete no portão que diz 

Migh, passei pra te ver, você não estava. Sei que poderia ter te mandado um sms, mas sei também que você gosta de bilhetinhos no portão. Nos vemos mais tarde

Eu me sinto tão agradecida por ser amada de verdade por tantas pessoas que essa pequena pulga do lixo que tentou manchar as minhas histórias de amor não fez nem sombra na minha felicidade. 

Nenhum comentário: