Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, setembro 22, 2017

Só.

Quero ficar no meu canto, quieta. Sentindo as minhas dores, para saber onde (e como) doem.
Estou confusa, decepcionada, um pouco machucada até. 
Talvez por mim mesma, pelas ilusões que ainda me permito viver, mesmo sabendo que não há nenhuma garantia de que ela vai durar mais do que alguns dias. 

Quero me conhecer, até o fundo, ir ao fundo, profundo, mas sei também que às vezes só consigo isso com a outra pessoa, ao meu lado, me animando a ir mais, ouvindo e falando, uns beijinhos pelo meio.

Ainda não consegui de todo abandonar o projeto de ser mais, com alguém. Ainda não consegui abandonar a espera, a esperança. Ainda não. Mas sei também que não sou assim comigo, não me firo tanto assim. 

Prefiro começar de novo. 

Nenhum comentário: