Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, setembro 13, 2017

Companhia.

Porque é tão difícil às vezes? Eu explico bem devagar, eu não quero me prender a ninguém por rótulos, eu quero gostar e gostando conhecer mais e sempre de alguém e quando chegar bem perto querer mais, mas muita gente quer o nome, quer a foto, quer mão dada, quer aparecer. Muita gente não sabe nem o que quer, só quer o que todo mundo quer porque fica mais fácil. 

Eu de minha parte quero companhia. Um alguém assim para fazer coisas juntos, para pensar coisas juntos. Para interferir na minha vida, para mudar, para me fazer perder prazos, para me fazer ganhar peso, para me fazer sorrir e chorar, para me fazer importante, para me fazer reconhecer erros, para. Uma companhia para me mudar a vida, mas não para controlar minha vida (porque essa nem eu quero controlar, eu sonho com isso). É complicado de entender? Não quero responder às coisas como todas as outras pessoas respondem, eu quero encontrar o meu caminho, eu quero encontrar alguém para andar junto, me comprometer, mas com o sentimento. Com sentimento. 

Não importa se seremos amigos, amantes ou casamento, quero companhia. Não prevejo futuros, não sei o que vai ser depois de sermos companhia um do outro. Não sei. As pessoas procuram um namoro-refúgio, alguém que possa dar respostas, e eu não sei de nada. De nada mesmo. Assim como ela, que me pergunta e procura acalmar seu coração inquieto e cheia de interrogações, estou perdida e não sei onde vou chegar direito toda vez que teimo em acreditar nas pessoas e ter fé na vida. Vou indo perdida e me encontro no caminho, me perco de novo, saio da rota, fico insegura, mas não desisto. Eu não quero desistir.



Nenhum comentário: