Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, setembro 04, 2017

Renovar.

você me dá tanta energia

Ele disse, me olhando de um jeito tão sereno que mudou minha ideia sobre o que é ser forte e sobre o que é dar e receber força, energia. Quando sei que alguém sente energia comigo isso me dá ainda mais energia para continuar, para dar mais de mim para alguém e também para mim mesma.

Ter energia e ser serena não precisam andar separado. Assim como assumir defeitos, chateações, raivas não me separam da pessoa melhor que quero ser. Eu aprendi isso falando do embrulho de ontem, abrindo meu coração sobre como me sinto. Isso não é fácil, mas eu quero lidar comigo mesma e quero alguém que também tenha a serenidade de esperar meu tempo, um tempo que às vezes nem eu mesma quero esperar.

Eu sei que posso, novamente, dormir em paz.



Nenhum comentário: