Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, março 20, 2019

Love, livre, leve.

O bom da vida é que quem chega chegue leve. Está calor, então dá para aguentar se o peso for só o de um ventilador.

A vida vive pregando peças na gente. Estava eu aqui na minha acostumando-me com minhas ideias só minhas sobre a vida os relacionamentos quando viu, Migh, você não sabe de nada, olha você aí de novo indo atrás, não foi mesma você quem disse que vai ser feliz de QUALQUER jeito?

Eu não tenho jeito a dar. Acho que no fundo eu gosto mesmo de pensar por um lado e ser surpreendida com quem vem pelo outro, devagar e sempre, ouvindo tudo que eu tenho a dizer noite adentro, me dando a certeza de que eu sou eufórica sim e quando vejo que a felicidade pode ser e que naquela noite eu vou dormir acompanhada demais da conta eu desimbesto a falar, eu tou falando e pensando "eu tou falando muito" mas eu não paro porque é tão difícil acontecer isso, alguém que quer ouvir sem parar o que eu falo que eu falo, ufa, parei, ele diz

eu entendi

Não precisa mais, mas tem mais, e esse mais não é a mais, é um jeito que alivia, que liberta também. Pode ser assim, é só a gente conversar tudo e sempre e dizer não se não quiser conversar na hora mas ainda assim ter certeza que a pessoa vai estar ali quando tudo o mais não estiver. 

Isso existe? Eu acho que não, mas não custa acreditar.  

Nenhum comentário: