Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, março 04, 2019

Amizade.

Abri o email e foi um choro só. Ele me escreveu, faz muitos anos que não nos falamos. Ele disse que sente minha falta e que nunca me esqueceu, que não estava zangado comigo.

Como eu poderia saber?

Nos separamos e ele não me respondeu mais. 

Como eu poderia saber?

Eu sofri sem ele. Ele foi meu amigo em momentos que eu queria um abraço, falava comigo como um irmão mais novo, preocupado mas sem poder fazer muito. Eu chorei, chorei de alegria ao saber que ele ainda estava ali. Ficamos de bem, então.

E ontem, quando o vi, lembrei do sorriso e da alegria que tínhamos juntos. Conversamos mas a saudade ainda está aqui dentro, bem dentro. É tão bom poder estar viva e saber que amizade não coisa séria, existe, faz bem e tem pra mim.

Nenhum comentário: