Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, junho 01, 2020

Deepak Chopra, 21 dias de abundância.

Um amiga-irmã me indicou. Levei uns 10 dias para levar a sério. Fiz um dia. Depois, uma outra amiga-irmã mandou também. Aí eu disse que ouvi e não levei adiante. Mas, sabe de uma, vou terminar sim. Estou gostando, sim. 

Hoje contemplo toda a abundância que me rodeia

Mas sabe, quando eu comecei a prestar atenção foi:

Hoje eu me concentro no que quero atrair para minha vida

E aí eu pensei que eu tem coisas que eu quero atrair, sim. Que eu tenho que parar de me enganar e fingir que não ligo para nada, porque isso é bobagem e orgulho. Dizer para mim mesma o que eu quero e fazer por onde, pronto, está tudo bem, Migh.

Mas sabe o que é, a gente não quer repetir o que dizem, a gente quer se desapegar do que dizem e descobrir o que a gente quer mesmo, e às vezes a gente acha que se o que a gente quer tem a ver com o que dizem, a gente não está sendo a gente mesmo. Rapaz, que complicação. Mas, eu me entendi. 

Então, hoje eu abraço meu potencial para ser, fazer e conseguir tudo aquilo que eu sonho.

Eu ainda tou decidindo umas coisas aí. Mas eu tenho dezesseis dias para fazer isso. Está tudo bem, eu não tenho pressa de nada. 
 

Nenhum comentário: