Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, outubro 10, 2010

Virginia Rodrigues.

Quem não conhece, tem que conhecer (nessa página, falta o cd novo, Recomeço). Boto os links aí, mas não concordo com tudo que está escrito. É pra vocês aguçarem os sentidos, verem as fotos, caçar as músicas. E de todas elas, uma das que mais me tomam é essa:
Malê De BalêEdil Pacheco/ Paulo César Pinheiro É, no som do Malê É no Malê-Debalê Que eu vou me embalar Lá no Malê-Debalê Que Ogum fez o seu gongá É lá que se vai bater pra esse orixá No toque do Adarrum O povo vai rodear Chamando a nação pra ouvir o som Ijexá Obá-Logum, Oramiã, Ogum-de-Lê Deixa descer toda falange Ogum Maiê, Ogum Mejê Ogum Beira-mar Me dê licença e permissão para dançar Ogum Maiê, Ogum Mejê Ogum Beira-mar Me dê licença e permissão para dançar Mas, tem mais. Mas não vou parar se começar, por isso paro logo.

Nenhum comentário: