Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, outubro 08, 2010

Chororô.

Não me pegue, não me toque. Por favor, não me provoque. Chorando à toa, vendo mulheres e suas solidariedades. No ponto de ônibus, uma ajudava a outra a se encontrar, a chegar na estação, uma pegava no rostinho da outra e falava, vai por ali, toma cuidado, presta atenção. Me emocionei. Eu sou assim. E quem quiser gostar de mim, eu sou assim. Há coisas que homens não vão entender, não por que não querem, mas por que é muito difícil ir na contramão sempre. Há coisas que mulheres também não vão entender, por que para nós também é difícil estar alerta o tempo todo. Decidi não mais falar coisas para pessoas e pessoas, indiscriminadamente. Me despedaço quando leio coisas ou me dizem coisas, sou mais palavra mesmo. Tato, sinto falta do carinho, aconchego, encosto a mão por dentro da camiseta de uma criança pra sentir o calor que ela tem, ela sorri, faço coceguinhas, somos felizes.

Nenhum comentário: