Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, janeiro 14, 2022

Amargura.

Não estou bem certo se ainda vou sorrir, sem um travo de amargura

Eu sempre gostei dessa parte da música. Acho que ela é profética, porque eu a conheço desde o tempo em que eu sorria sem nenhum travo de amargura. Hoje, não. 

E  não é que a vida esteja ruim. Aconteceu, foi o jeito que a vida veio. Eu sou grata por estar aqui. 

Fico sempre curiosa de saber quanto aquela dor no peito vai mudar a mim e o meu jeito de ser, quanto aquela dor, aquele calo feito no coração vai me impedir de ver alguma beleza, mas isso é coisa que não dá para medir. Dá para sentir que a vida não volta atrás e é nela que eu ando. 

É por isso que eu digo, não há saída, vamos viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que Aconteceu?

Anônimo disse...

Me deixa amar você pvf