Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, maio 29, 2021

Sonho.

Foi um sonho bonito. Tinha água de chuva e mãos dadas. 

É a segunda vez que sonho com ele. O primeiro, foi desejo. Esse, foi romance. Em todos os dois, a sensação me acompanhou durante muito tempo depois. Eu lembro e sinto o sabor e o cheiro dele, no sonho e depois dele. Fecho os olhos e é quase como se o visse perto de mim, sorrindo, como no sonho, como de verdade. Sim, ele existe.

Fica aqui assim uma vontade de acontecer. A dificuldade inteira é que sentimento não é produto, não tem para comprar, não tem uma fábrica onde ele é feito e te enviam pelo correio. Por mais que alguém seja fantástico, e você saiba disso, nem sempre o sentimento chega e aí, não dá para forçar. 

O que eu tenho me faz bem, eu não sei o que seria ter tudo que tenho nos sonhos. Não sei se saberei. 

Nenhum comentário: