Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, maio 23, 2021

Apenas.

Foi quando ele repetiu a palavra só mais uma vez que eu pensei

só de apenas ou só de sozinho?

Mas, não perguntei nada. Li, ouvi, respirei fundo. 

Quando histórias bonitas acontecem com você e você quer repetir aquele momento por várias e várias vezes, a invenção de um mundo paralelo em que só coisas bonitas acontecem; quando você quer que o tempo seja menos imperativo e apenas esteja ao seu lado quando a hora de ir embora chegar, o que você faz?

Fala

eu só quero isso acontecendo por muito tempo na minha vida

... ou se conforma com ser sozinha?

Eu ainda estou decidindo sobre quais os sentidos que mais se aguçam quando lembro dele. Às vezes, não querer lembrar é também uma pista grande de que não tem mais volta, você já foi contaminada, ainda que pela palavra só.

Nenhum comentário: