Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, maio 23, 2021

Fechar a porta.

Um dia desses olhei para trás no tempo de vida que eu tenho tentando viver junto das pessoas e percebi que nunca havia fechado a porta. Nada de "tchau, não me procura nunca mais". Nunca disse isso para ninguém.

Eu vou embora, mas não fecho nenhuma porta e sempre achei que isso era uma qualidade. Uma coisa massa, olha como eu sou compreensiva e tenho os braços abertos para todo mundo que chega e quer ficar. Olha como eu não descarto as pessoas assim na primeira merda que elas fazem. 

Mas, não é isso. Pode ser sobre ter medo de dizer não e ouvir um "tá bem". Pode ser sobre estar ali para todo mundo, inclusive para pessoas que te machucaram e porque? Medo de rejeição? Pode ser, pode ser. Estou pensando em mil coisas de novo e uma delas é essa aí. 

Não sei de nada ainda, estou aqui desconfiada de tudo. De novo.

Nenhum comentário: