Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, junho 30, 2019

Não me acompanha que eu não sou novela.

Eu escrevi essa frase no primeiro texto desse blog, há quase 15 anos atrás. Eu até hoje não consigo entender porque as pessoas precisam mostrar fotos do que estão fazendo o tempo todo, que onda da zorra.

Às vezes acho que fiquei um tempão dormindo e depois acordei e o mundo já estava virado assim. 

Penso até que aqui no blog vivo dando bandeira demais de minha vida, o tanto de e-mail que eu recebo anônimo tirando pergunta sobre os posts não está no gibi, as pessoas acham que podem mesmo saber de mim lendo umas palavrinhas de nada, tenha dó.

Quem sabe de mim não vem no blog saber, né, vem no blog ler o que já entendeu faz tempo, se não é assim, oxe oxe oxe.

Vamos caçar o que fazer. 

Nenhum comentário: