Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, junho 16, 2019

Black Mirror, T5, EP1.

Um amizade de mais de 13 anos - que sabe muito bem como me seduzir - perguntou

você conhece Anthony Mackie?

Eu disse não, mas depois lembrei que ele é dos meus maridos no meu Pinterest hoje (sim, eu tenho essa joça). Foi só aí que ele falou do episódio Black Mirror que assisti faz pouco tempo. Curiosas são as conexões da vida.

Numa das aulas dessa semana falaram sobre esse mesmo episódio. Que me conhece sabe que eu não gosto de série. Acabei descobrindo que até hoje só vi séries a pedidos de pessoas muito especiais, como quando Ere me pediu Scandal e Orange is the New Black.

Não pude deixar de ver essa também. Amigos que me ouvem, me elogiam e me amam incondicionalmente podem pedir o que quiser, porque eu não sou besta, né?

Se gostei?

Ainda prefiro filmes, mas não posso dizer que perdi meu tempo.

Se vou ver mais?

Provavelmente não, só se forem pedidos de gentes que amo. Ah, e momentos de comunhão com montes de gentes que amo e que ama séries. Caso isso aconteça, Black Mirror ganha das outras poucas que vi na vida.




Nenhum comentário: