Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, junho 25, 2019

Doce.

Ele é doce. Me faz doce, me deixa doce. Eu quero isso para mim. É o que eu estava procurando por aí. Paz e doce. Um homem doce. Delicado, homem, doce e paz. É tão delícia só saber que ele existe, só saber que ele existe, mesmo que ele me dissesse não, sou mais feliz porque ele não diz.

Mas ele vivo por aí me enche tanto de esperança que dele não espero mais nada além de que queira permanecer vivo. Se ele quiser mais eu quero, estou aqui. Se quiser sorrir pra mim e me pedir bom dia cheio de energia me chamando de gatinha aceito também. Tou facinho pra ele, desarmada e acesa, pronta, inspirada.

Hoje eu sinto que a doçura das suas palavras e seu sorriso me fariam mudar muitas rotas calculadas e eu adoro isso. Afinal, isso é o que chamam viver junto e gostar de alguém. Isso é o que estou esperando fazer pelo resto dos meus dias.



Nenhum comentário: