Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, junho 02, 2019

Ele me faz tão bem.

No banho, a água caindo no corpo e eu cantarolando

ele me faz tão bem

Era para ele, lá longe.

Há gentes que entram em nossa vida e bem rápido fazem uns estragos. Mas também tem gente que sem saber faz tudo de tão bom que não tem nem como não ficar com essa sensação na cabeça, no corpo, no coração. E eu digo para ele, mas ele não deve entender direito, desconcerto, como pode?

Alguém que preenche seus dias e noites com sorrisos e palavras que te dão calma?

Alguém que te fazem recuperar o ânimo rápido, que para para te explicar as loucuras alheias que você já não tem mais paciência?

No tempo certo das letras e sons, não me pergunta qual é, pergunta pra ele. Ele é quem sabe. Ele diz que não sabe, ele diz, "fluiu", então "fluiu". Eu fui que gostei. Que massa, a vida é tão gostosa e é agora.

Nenhum comentário: