Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, abril 24, 2019

Mil ideias.

Acordei de um pulo e fui caminhar por aí, olhar a cara das gentes novas. 

Eu aprendi muito nos últimos dias. Muito sobre mim e algumas coisas mudaram. Eu sei mais ainda o que eu quero agora. Não que eu não soubesse antes, mas agora está mais certo para mim que posso ainda mais ainda sempre ainda melhorar meu jeito de ser e fazer as coisas.

Pensei em elaborar mil planos e mil metas para a vida dar certo e me peguei rindo sozinha. Vai dar certo mais uma vez, eu consegui. Sinto-me extremamente bem nesse exato momento, em que cumpri comigo mesma tudo que pensei em fazer. Talvez não tenha sido no tempo que eu tenha definido lá atrás (ou lá na frente?), mas funcionou. Eu quero escrever sobre isso em algum momento da vida. 

Converso muito com as estudantes sobre como a gente pode perseguir as coisas que quer; isso pode doer às vezes, pode parecer loucura para quem vê, mas importa mesmo o quanto te faz bem ver aquilo que tu pensou dentro da cabeça acontecendo. Eu sinto um prazer enorme nisso. Enorme.

Tenho ideias para todo o tempo da vida. Talvez eu nem viva mais aqui, quem vai saber? Eu moro onde moram as minhas vontades. 

Nenhum comentário: