Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, abril 09, 2019

Açúcar.

você não gosta de chocolate né? Então vou te dar um e você me dá de volta

É a primeira coisa que ele me diz depois que tenho dias sem olhar para a cara dele. Não sei se dou risada ou fico séria, cansei de ser séria. Cansei de reclamar, eu só quero me divertir. A gente se diverte, mas não é fácil, depois de tantas tentativas de vida com outras pessoas e tantas dores. É preciso respirar fundo e seguir acreditando.

não chore na minha frente

Mas eu vou chorar, sim, porque gosto, porque não ligo. Porque não sou perfeita e nunca vou conseguir fazer tudo que a outra pessoa quer, nem se fosse para agradar não daria certo. Chorar me liberta, me salva, me arrebata, então eu vou, mesmo que ele não goste. Porque não gosta? Um amigo diz que não gosta de ver mulher chorando porque sente vontade de chorar também e isso deixa ele sem graça, aprendeu que homem não chora. É muito bobo para acreditar nisso, mas se tem homem que não veste roupa de frio para parecer mais homem, deve ter uns por aí que pensam assim mesmo.

Por mim. Deixa as pessoas, me deixem. Chorar, comer chocolate e tentar ser feliz.

Nenhum comentário: