Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, abril 08, 2019

Eu aceito amor.

Eu finjo que estou ótima, mas às vezes eu estou na merda. Isso vale para as vezes em que eu finjo que posso lidar com as coisas e eu não posso, como estar bem. Sim, estar bem é estranho também; mas, estar mal é que é mesmo ruim.

Eu escondo, eu digo não porque eu tenho medo. Todo mundo faz isso, é? Depois de certo tempo tentando, parece que sim. Mas eu não quero fazer o que todo mundo faz, eu quero mais de mim e da vida.

Ele me pediu para ligar mais vezes, que está ficando velho e quer atenção. Sorriu um sorriso sem graça, como ele costuma fazer agora, todas as vezes em que menciona palavras de amor que nunca soube se eram feitas de sal ou de açúcar. Eu fico em silêncio, não sei o que dizer. Não quero dizer nada, não sei se quero, não sei se devo, não sei se tenho nada dentro.

Ele me pediu mas não me pede nada. Hoje é oito de abril. Ele, meu pai. 

Nenhum comentário: