Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, janeiro 17, 2018

Paixão vira amor?

Tem gente que acredita nisso. Eu não. 

Eu não acho que na paixão não tem amor e no amor não tem paixão. Eu acho que tudo está misturado e é gostoso. Você não sabe quando é amor, quando no começo ele te escreve uma coisa boba como 

linda 

e seu coração fica mole e a respiração devagar. Como é que não tem amor, como é que é só paixão? Não existe só paixão, não existe só amor. Ah, e tem gentes que acha que o amor pode conter a paixão, mas a paixão não tem amor... tudo bobagem. O amor cabe em qualquer lugar, basta ser convidado. Ele é delicado, ele faz carinho, ele roça meu peito de leve e faz minha voz zangada ficar suave, me faz gargalhar. 

O que existe são corações moles e respiração devagar.

você é linda, Migh




Nenhum comentário: