É assim. Eu acho que todo mundo que tem vergonha na cara tem de tomar algum partido atualmente. Quer dizer, sempre. Sempre.
Uma amiga lançou uma pergunta num grupo de amigos: vocês saem com quem vota em Bolsonaro? Fui umas das primeiras a responder dizendo que não saía com reaça. Acontece que nos últimos dias conheci alguns desses. Não foi difícil dizer não, mas espantei-me com a ideia de estar com alguém que acredita que esta é a melhor opção para o Brasil. Me dá repugnância só de pensar.
Conversando com outra pessoa ontem, lembrei de visitar o site do Brasil 24/7 e vi que estão com uma campanha para apoiarem a mídia independente. Acho que é o mínimo que eu devo fazer agora, como brasileira que sou. 15 reais por mês, no mínimo. Acho que todo mundo que conseguiu manter um emprego decente nestes tempos sombrios pode fazer isso sem maiores problemas. A gente tem seguro de vida, seguro de casa, clube de comprar milhas de voo, não vejo porque não apoiar a expressão de outras ideias que não a das mídias escrotas convencionais.
E não estou deixando de cogitar a possibilidade de me filiar ao PT. Só de sacanagem, mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário