Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, janeiro 06, 2018

É amor...

Ontem, na escola, a menininha põe a mão no menininho e eu já preocupada com a briga faço menção de... e ela:

Né briga não, minha pró, é amor.

Fiquei feliz e envergonhada, feliz e boba, feliz e emocionada.

Ela repetiu várias vezes e me explicava:

Assim é amor, viu, pró?

Envolvendo o braço dele em seu abraço, ela me explicava que eu não precisava ter medo. Não tenha medo, é amor, minha pró. E essa coisa de nada que aconteceu ontem tem tanta força, eu sou tão feliz de poder ouvir isso e aprender com elas, que me ensinam do tempo, da espera, da coragem, das relações humanas que a gente precisa cuidar, das relações humanas que tem briga e tem amor, que tem vida, que não dá pra prever.


Né briga não, é amor.

Nenhum comentário: