Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, dezembro 26, 2010

Propaganda do governo.

Fiquei na dúvida em postar essa propagando do governo do Estado aqui, mas é que eu me emocionei quando comecei a ouvi-la. Mainha já tinha me falado o quanto ela era bonita (e depois dela ter chorado com O Fim e o Princípio de Coutinho eu acho que ela tem moral pra escolher propaganda), e eu também achei. A primeira frase já me impressionou

nós não nascemos em berço esplêndido

Contrariando o que diz o hino nacional. E depois, e mais. Linda. Não sei se me arrependo depois de um tempo de ter escrito isso, que achei linda, que me emocionei, que me arrepiei com a moça negra com um diploma na mão. É uma propaganda governamental que foi no talo, o pessoal que faz é pessoal retado. Ainda dá pra acreditar que dá pra fazer televisão, propaganda, de um jeito bonito, sem pensar só na grana, só na fama.
Que só se vê na Bahia, como a gente diz por aqui.
Uma professora minha que gosto muito fala que muita gente acha os/as baianos/as etnocêntricos/as. Mas nem é. É pura modéstia.

Nenhum comentário: