Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, dezembro 25, 2010

Por medo de avião.

Faz um tempo que passei a não gostar de viajar de avião. Não sei por que, mas desde que viajar passou a ser uma obrigação, padeço com as poucas horas que passo dentro daquele troço. Decidi que quero viajar só quando tiver vontade e não quando precisar desesperadamente voltar pra casa. Fico nervosa com as turbulências, odeio os pousos e decolagens, tudo, tudo. Fico meio esgotada mesmo, nervos esfrangalhados e só me sinto bem quando ouço o barulho dos cintos se desprendendo e as pessoas saindo, uma a uma, a tripulação dando tchau. Queria poder dizer adeus, mas. Há dez anos atrás, quando comecei nessa vida de voar, eu não era chata assim. Na verdade, até me divertia quando o avião balançava.
Tomara que acabe logo.

Nenhum comentário: