Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Delete.

Mais uma vez sem celular, eu tou no paraíso. E sem internet, acho que isso é bom também. Me incomoda um pouco essa gente que tem amizade virtual o tempo inteiro, que passa o dia no msn mas não chama a amiga pra sair, não conversam, não se veem, não trocam nenhum tipo de contato ou convivência.

Tendo passado o dia quase inteiro com duas moças que aprendi a amar, tenho que confessar: internet, só se for pra incrementar essa coisa do ao vivo, da conversa, do papo, da troca, do carinho, do olhar, do sorriso, dos gritos na avenida, conversando com o motorista, cobrador, da cerveja. Se não, prefiro nada mais.

Ainda vejo hoje uma propaganda que tem uma televisão que você fica conectado ao msn e vendo as coisas, filmes, jogo. Isso é aberração. Eu sou velha mesmo. Velha também por que adorei o que me disse uma amiga, quando falei pra ela comprar outro laptop quando o dela quebrou. Ela disse como o mundo tá, ninguém conserta mais nada, todo mundo quer coisa nova, que não tem graça nem história.

Nenhum comentário: