Você que me lê, me ajuda a nascer.
quinta-feira, julho 07, 2005
Vestimenta.
A coisa toda de não gostar de vestir jaqueta e roupa de frio mesmo nesse frio eu já descobri o que é. Eu simplesmente acho horrível o jeito como se vestem essas garotas aqui em São Paulo. Digam o que quiserem, mas eu acho feio demais calça jeans com moletom e aqueles sapatinhos de camurça. Argh, eu até comprei um pra mim, mas passado quase um ano, eu só usei uma vez, se for contar que eu fiquei sem ele durante quase todo o expediente no serviço.
Não gosto, é feio. Não é feminino, se é isso que querem ouvir. Padronizado demais, tu anda na rua e todas as garotas estão de calça jeans e moletom, que só varia de cor e nome de marca, que na maioria é aquelas de surf horrível, roupa de surfista pós-onda, sabe como é, pra aguentar fim de tarde e maresia na praia, ao lado da fogueira... e não pra usar na cidade, suja cidade, não! Falem o que quiser, mas pra mim não tem nada mais bonito que sandália de dedo. Sapato esconde, fecha, não mostra. Aquece, né? Bom, mas eu não gosto. Vou no cinema com aquele menininho que quer me agarrar mas ele só acha roupa e mais roupa. Isso do frio me esfria. Só que não gosto de calor. Só que estou mudando de opinião, devagar e sempre. Ti scaldo io.
Por isso, reluto. Sempre espero que um solzinho, mesmo meio fraquinho e sem vontade apareça, só pra descalçar o único tênis e escolher uma sandália. Compro sandália no frio, amo ver meu pé de fora, ele é bonitinho, e mesmo se não fosse, ele tem todo o direito de andar livre, fez nada de mal pra ninguém, sô! Mas com roupa de frio sou ninguém na multidão... tento inovar, um broche aqui, um cachecol colorido ali... nada de moletom igual e padronizado. Abaixo esse visual sem sal! Pra cima todas as cores, sabores e dedões pra fora! Sandálias, chinelos, percatas, franciscanas, como quiserem! Pelo direito de usar roupa colorida e dedões pra fora no inverno! Que ele não seja ditador, me fazendo usar roupa feia!
Peguei pesado, né? Mas foi um desabafo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário