Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, julho 03, 2005

Sexy.

Festa na casa de amigo da amiga. Que amiga. Que me ama, me ouve, me leva pra casa e faz carinho. Pergunta se eu tou bem. Ela tá bem também, pode me dar carinho, cuidar de mim. Eu cuido dela daqui umas semanas. Me levou pruma festa em que de 10 em 10 minutos me diziam que eu era a garota mais seksi da festa. WOW! Se o Gui ouve isso... o Gui ia dizer pro cara: "Seu mala véia! Ela é minha protetola!". Eu vim no ônibus com muita vontade de dizer que eu gostava muito dele. Muita vontade. E eu disse, e ele acreditou, mandou um coração pra mim e disse que eu não posso me casar não. Mas que depois a gente conversa ao vivo, antes de ver Exílios no cinema, na quarta. Tu já sentiu isso assim forte, de tu olhar pra pessoa e querer um bem danado, bem que tu nem nunca viu o tamanho, e que só aumenta, diabo de vida mais curta, viu? Tu quer pegar na mão dele e segurar o tempo com a outra, só por uns minutinhos. Mas tu só quer dizer isso e quer que ele siga a vida dele, que tenha a vida dele, longe ou perto, mas a vida dele, talvez sem você, talvez, mas que viva, que seja feliz. Poxa, ele consegue me fazer a garota mais linda e especial do mundo, mesmo que seja por 20 minutos! Será que ele faz de caso pensado? Queria chorar agora agorinha mas a lágrima não vem e a parte da música que faz chorar já passou. I Got The Blues, né? Toda hora tem uma partinha que faz chorar. Vou esperar aqui sentada.

Nenhum comentário: