Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, julho 04, 2005

Coisas sobre mim.

Demoraria mais tempo pra vocês descobrirem sozinhos/as, mas em primeira mão, eu apresento-lhes "Coisas sobre Mim": . Eu leio jornal de trás pra frente; . Eu abro armários de banheiros alheios e cheiro os perfumes, olho a marca da escova, da pasta dental, tudo; . Eu durmo com 2 ou mais travesseiros; . Eu invento histórias e quase sempre esqueço de inventar o final; . Eu durmo pensando no que vou comer no dia seguinte; . Eu odeio perder moedas, mesmo as de R$0.05; . Eu deixo as pessoas falando e durmo, quando estou com muito sono; . Eu choro quando o chuveiro tá ligado pra ninguém saber que eu tou triste; . Eu mexo no cabelo sem parar quando tou sozinha, que nem a minha mãe; . Eu danço na frente do espelho e finjo que tem alguém me olhando; . Eu tenho medo de acordar e ter que ir até o interruptor ligar a luz às vezes, quando eu quero fazer xixi ou beber água; E eu faço mais umas três ou quatro coisas bem só minhas, mas eu não posso falar aqui, que pena. Mas nada de tirar caca do nariz, são coisas mais legais.

Nenhum comentário: