Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, julho 11, 2005

Concurso.

Agora começa de novo a maratona de estudos para um novo concurso. Estudar, cair em cima de livros e livros, definições sem sentido, letrinhas miúdas e tudo isso. Mas eu sei, vou passar, sou uma pessoa de bem e afinal, preciso do emprego para conseguir mais algumas coisitas pra minha vida e pra vida das pessoas que eu amo. Eu vou passar por isso, né? Mas vou passar também porque vou estudar. Hoje dia de desabafo. Eu e a minha amiga mais próxima estamos vivendo situação tão parecida que ela completava as minhas frases e eu as dela. E as duas sem resposta. Engraçado que chega dá vontade de chorar. Eu tenho um elefante branco, ela tem uma batata quente. Mas a gente nem pensou em permutar nada. Acho que na casa dela não cabe um elefante. E nem sei se ela curte branco. Eu, por outro lado, preferiria uma batata quente. Pequena, prática, e nesse friiio... vou tentar convencê-la da próxima vez. Me emocionei seguidas vezes esse fim de semana. Com pequeninas histórias de amor e eu sou feliz pra vida toda. Vou escrevinhar por aqui, qualquer dia que a imaginação não for dormir antes de mim.

Nenhum comentário: