Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, março 11, 2023

Sangrando.

Deixa sangrar, deixa doer. Vai passar.

Lembro de tantas coisas que me trazem dores, meu corpo reclama e pede sossego, mas ainda não é fácil. Dou uma volta no mundo, mas não consigo dar uma volta na saudade daquilo que nem era de verdade.

Daquilo que só existiu na minha cabeça e coração. 

Sem carinho, sem dengo, sem doce, sem massagem. Não dá para defender o indefensável.

Só que sentir não é aquilo que a gente sabe com a cabeça. Sentir é um punhado de sentimentos misturados que fazem a vida acontecer e também faz doer. Quando a gente opta por sentir amor, devemos lembrar sempre que quando escolhemos essa opção, ela traz consequências. Uma delas é coração doer e você catar fotos, mensagens, conversas... para entender porque dói tanto. Você passa nos mesmos lugares em que pela última vez não estava sozinha e consegue não encher o olho de água, pelo menos não ali, na frente de todo mundo.

Ainda bem que tenho uma canção para me ninar por aqui. 

Vai passar. Só não vai ser agora.

Nenhum comentário: