Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, março 23, 2023

Lágrima.

Ontem e hoje foram dias difíceis para suportar a saudade. Recebi uma visita ontem que mexeu em tudo que guardei para ela aqui em casa e dentro de mim. Respirei fundo e aguentei firme, mas dormi cansada de labutar com a saudade. 

Hoje, numa reunião de trababho, para minha surpresa, uma moça começa a contar a história de um dos livros que dei de presente para ela. Na capa do fundo, uma garotinha muito parecida com ela parecia que estava ali só para moer mais ainda as partes de mim que só pensam nela.

O olho cheio de água, a moça termina de contar a história e me pergunta se gostei. Quero gritar que gosto é dela, sinto falta é  dela, mas me controlo. 

Não vai passar, Migh. Você só vai aprender a pôr a saudade para dormir, do mesmo jeito que você pôs toda a saudade que você sente do que nunca teve num lugar bem escondido dentro de você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chora tudo que tem de chorar e tudo bem.