Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, março 26, 2023

Bogotá e os exercícios de ser livre.




Me diz uma coisa: quando é que você se sente livre? Vou te contar uma coisa. Tenho muito medo de viajar de avião, aí quando o avião pousa e eu estou ali, no saguão, voltando para casa, me sinto tão feliz de bem que quase sempre danço alguma música que está na minha cabeça. Sinto uma liberdade imensa demais nessa hora.

Empino o rosto e fico pimpante de alegria, afinal, eu venci o medo e estou de novo em terra. Comprar passagens aéreas também me fazem sentir livre. Viajar sempre me dá essa sensação. Voltar a viajar depois de uma pandemia que matou tanta gente no mundo me faz pensar em liberdade, de verdade. 

Vamos embora para Bogotá, nem que seja só por duas semanas e com passagem só de ida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso ir?