Você que me lê, me ajuda a nascer.

quarta-feira, março 29, 2023

Longa carta para ninguém.

Sinto muitas saudades de nós três, mas não tenho nem coragem de te perguntar por ela, quem dirás imaginar um dia a gente juntos de novo. 

Tudo isso é muito sério, não posso ser leviana com ela, nem comigo. Não sabia que a falta dela ia me atingir tanto. 

Não sinto a sua falta porque eu já me sentia sozinha desde que ainda namorávamos. Você não notou o quanto você estava distante de mim nos últimos seis meses, sempre mais longe e sozinho. Não consegui lidar com a solidão dentro do namoro, não consegui trazer você para perto. Me permiti parar de tentar porque cansei.

Entendi que é uma coisa que te faz bem, estar dentro de algo quente e confortável, mas sozinho. No fim das contas, você não pode oferecer muito de você para as pessoas que te amam e que você diz amar. Por isso eu quis tanto que terminasse.

Eu já tive muita raiva, mas passou. Eu não acho você a pior pessoa do mundo, hoje só acho que não tivemos a sintonia necessária para dar certo. Queremos coisas parecidas ou iguais, mas de jeitos diferentes. 

Eu sempre vou amar o que eu sonhei para a gente, foi muito real. Eu nunca vou esquecer a gente, porque foi a primeira vez que foi a três. 

Nenhum comentário: