Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, março 27, 2023

A parte que falta.

Nunca será igual a outro, porque tem ela. Dentro da minha cabeça, já inventei três sonhos de reencontro. Em todos eles, ela grita meu nome, tal e qual a última vez que a vi. 

Eu nunca vou esquecer essa história entre eu e ela. Eu não quero outra pessoa, eu não quero ninguém saindo da minha barriga, só queria poder encontrar com ela para sempre. Eu fico triste por pensar que não consegui pagar o preço. Eu tentei. Ela não sabe, mas eu tentei. 

Ia ser em agosto, em outubro. Não foi. Eu respirei fundo mais um pouco e consegui uma sobrevida. Mas sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. 

Eu posso escrever para tirar a dor do peito. É o que resta onde tinha unicórnio, bagunça e sorrisos.

Nenhum comentário: