Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, janeiro 05, 2023

Vai.

Vai passar, mas vai doer, nunca duvidei. Vai passar, está doendo, mas nunca seria diferente quando se tem amor e vontade de fazer dar certo. De repente você vê que acabou, mas isso não faz tudo ter sido incrivelmente intenso e bonito, aí você quer dizer isso e aproveitar os últimos sabores que o amor traz. Eu sou daquelas que vai atrás do amor até gastar tudo, eu quero gastar tudo, eu quero o amor sempre. 

Eu quero, mas se não tem, eu vou embora.

O amor pode não estar ali por vários motivos, inclusive alheios à vontade de quem está contigo. Eu sei, eu vi isso acontecer bem na minha frente. Mas não é porque a boca diz mas as pessoas não conseguem te alcançar que você tem que ficar ali esperando um sinal do céu. 

Eu vou atrás do amor, mas até onde posso. Se a linguagem que está sendo usada não me alcança, vou procurar o amor em outras paragens, em lugares que sempre estão aqui, porque dentro de mim.

Nenhum comentário: