Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, janeiro 23, 2023

Gratidão.

Quero agradecer por poder reclamar, por ter uma cama quentinha onde deitar para chorar todas as escolhas que fiz e saíram quase todas da minha cabeça. 

Quero agradecer por poder ser eu mesma e fazer coisas que eu me arrependo depois, simplesmente porque quem sabe de mim sou eu e quem tem a última palavra aqui dentro de mim também sou eu.

Quero agradecer por conseguir chorar sorrindo e ter mágoa e raiva de muitas coisas imbecis.

Quero agradecer por ter amigas que me ouvem falando das mesmas coisas o tempo inteiro e do nada me mandam memes idiotas e depois voltam à conversa séria de um jeito que só a gente se entende e se ama.

Quero agradecer por não ter medo de fazer tudo que ainda não fiz e seguir tentando aprender a fazer mais coisas para errar de novo.

Namastê.

Nenhum comentário: