Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, janeiro 01, 2023

2023.

As luzes no escuro aqui comigo me ajudam a encontrar as coisas e ajudam a respirar fundo quando as músicas que tocam dizem coisas que fazem sair água do olho. 

Amor que não prende mas também não solta 

Dormir no teu colo corpo tempestade 

Nunca parei de amar. Nunca. Todos os dias lembro, penso, tento, volto atrás, respiro fundo, tiro a roupa, tomo um banho frio, deito um pouco, leio mensagens antigas, sorrio com a lembrança de uma sensação gostosa, um sentimento. Todos os dias eu sinto o calor da carne como se ainda fosse uma tarde de setembro. Todos os dias eu morro e renasço de novo em mim, para suportar a falta que os sonhos que eu não sonhei sozinha me fazem.

Mas já é 2023 e eu ainda estou aqui para falar do que eu não posso nem nunca pude controlar. 

2023.

Nenhum comentário: