Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, março 22, 2022

Perturbação.

Porque a vida boa fica tão pouco tempo por perto? Eu lembro com saudade de um tempo em que eram só belezas, mas agora já parece tão longe. Tão longe.

Palavras doces, belezas, amores, carinhos. Sinto falta.  

Eu sonho com a volta de um tempo em que eu sorria sem nem saber porque. Eu sei que eu posso viver isso por mais tempo. Eu sei que eu consigo. 

Mas eu também sei que eu não sou doce o tempo todo. Eu firo, eu falo, eu faço tempestade quando a paciência fica longe de mim. Eu tento respirar, mas nem sempre dá. Eu sou toda errada, também, querendo só o bom da vida.

Eu tou confusa, eu tou com medo, eu não sei se estou fazendo o que devia, mas eu vou. Eu vou comigo, eu vou sem mim, mas eu vou. Passando as horas pensando no que eu poderia (não) ter dito e o que disso tudo é meu. 

Eu acho que eu nunca vou saber direitinho o que é meu e o que é do mundo. Está tudo misturado aqui, confusão dentro e fora.

O que eu faço se isso acontecer mais vezes?

Me diga você, que me lê.

Um comentário:

Caio Silveira Ramos disse...

Se acontecer mais vezea, vá. Como semore fez.