Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, março 31, 2022

O que é que eu tenho?

O que é que você tem?

Se eu soubesse, eu me diria também. É tristeza da falta, é hormônio pelo corpo saindo para fora com medo de alcançar o outro lado do oceano. De lágrimas. 

Eu sei que eu não tenho, quer ouvir?

Eu não tenho vergonha na cara, eu não tenho nenhuma vontade de parar de tentar, eu não tenho silêncios aqui comigo, eu não tenho reservas com as palavras, eu não tenho certeza se vou conseguir continuar.

O que é que eu queria ter?

Isso eu sei na ponta da língua, mas não sei se vale a pena dizer. Não para quem eu gostaria que me ouvisse demais e sempre a toda hora. 

Tem uma coisa que não vai embora, um aperto, um desconforto que acompanha a tristeza. Vamos dormir para acordar com vontade de continuar, com dores a gente vive, mesmo sabendo que não é preciso.

Viver é preciso, doer não é preciso.

Nenhum comentário: