Você que me lê, me ajuda a nascer.

domingo, março 20, 2022

Fim.

Escrevi um email ao som da noite que tenho em casa, cercada de mato e bicho. Um email para um fim anunciado de uma das melhores coisas que me aconteceram nos últimos meses.

Eu amo, eu amei profundamente alguém que me fez muito feliz com cada eu te amo e cada sorriso. Cada alegria pontilhada nas belezas que dissemos um ao outro, nas viagens, no risco. Eu nunca vou esquecer de nada, nada mesmo, porque tudo sinto, ainda, na carne, queimando, fora e dentro de mim.

Sou a pessoa mais sortuda do mundo por amar todos os dias, intensamente. Eu sei e sinto que fui e sou amada também. Amor é importante para fazer a gente vivo e é ele que me ensina que precisamos de um pouco mais para viver junto.

Atenção beijo compreensão comunicação cuidado dedicação desejo esperança, eu poderia escrever tudo que eu preciso em ordem alfabética, mas não tem motivo nenhum para fazer isso. Pedi ajuda de Audre Lorde e ela me socorreu. Ainda bem que as minhas amigas não me abandonam nunca.

Não vai ter mais ninguém aqui para ler essas coisas quando a luz se acender novamente. 

 

Nenhum comentário: