Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, março 31, 2022

Palavras.

Eu sou uma apaixonada pelas palavras. São sempre elas que me fazem tentar de novo. Qualquer uma delas, por menor que seja, me convence rápido.

Descobri com isso que só amo o silêncio se ele virar palavra. Quando ele não vira nada, eu fico pensando na palavra

silêncio

silêncio

silêncio

... para ver se ele vira outra palavra que não seja tão pesada como sua existência. 

É pela palavra que eu vivo e quando não estou com ela é por ela que eu espero. Eu sonho com ela, eu tenho desejos por ela, eu sofro por ela, eu choro, sorrio e canto por ela. Eu vivo por ela, eu vivo com ela.

Eu estou aqui escrevendo essa hora da noite porque eu preciso dela, é assim que eu me encontro com ela o tempo todo. Viciada das palavras, eu sou. Eu já sabia, agora confesso publicamente.

Nenhum comentário: