Você que me lê, me ajuda a nascer.

sexta-feira, julho 16, 2021

Leão.

Como você pode ficar mais feliz só de ver o sorriso de alguém? 

Tem gente que tem esse dom, chega assim na sua vida e já vai fazendo tudo o mais só ter sentido se te fizer bem, sorrir, feliz, animada. É uma coisa que vem na pessoa, emana, acho que é um troço que fica por debaixo da pele, ela tem isso de encantar, por vezes ela nem sabe, eu penso, porque ela respira e o ar ao redor dela fica luz, sentidos embaraçam a mente, você só quer saber é da hora de poder ver de novo, ouvir de novo aquela voz, uma voz feita de uma matéria chamada namorar, eu quero tirar dez e passar para perto dele para me embolar na juba que ele tem e não desagarrar mais. 

Ela nem sabe e se tu tenta explicar, ela não entende. Eu penso que é porque ela nasceu foi para isso, para gravar áudios com pausas da medida do suspiro, para te oferecer fazer uma comida e te mandar cheiros, ela vive num tempo inventado só por ela, tu conhece um pouquinho de tudo dela e já fica viciado, quer saber em que mundo ela mora para saber em qual rua tua vida pode sei lá encostar na dela. 

Fico besta quando alguém me faz perder o controle. Eu dou muita atenção a gente assim, não vou mentir. Eu nem posso, meu olho entrega e meu corpo agita. Por mim, por nós. Eu quero. 

A vida é mesmo maravilhosa, quem pensa que sem rugir nem um pouquinho uma leão me faria presa? Presa de apertada bem dentro de um sentimento, coração. 

Nenhum comentário: