Você que me lê, me ajuda a nascer.

terça-feira, abril 10, 2018

Sonhos Coreográficos.

Viver é tão bom. A gente conhece gente que pensa como a gente assim, do nada. Do nada as pessoas dizem coisas que sempre moraram no seu coração e você só achava que era você quem pensava. 

Isso aconteceu anteontem, quando um namorado de um amigo disse que ele também sofre porque gosta de ligação e o namorado de whattsapp. Ficamos os dois amando lamentar a má sorte de nunca receber uma ligaçãozinha, já que havíamos cedido aos lovers. Feliz já por essa descoberta.

Ontem, não mais que de repente, minha amiga que deveria ser de infância mas só conheci agora me disse que tinha sonhos com o corpo. Como assim? 

Sonhava, desde criança, fazendo coisas com o corpo. Eu estaquei assim, e disse:

Gente, eu sempre tive isso, não desde criança, mas desde que eu sei que o que eu queria ser era dançarina, eu tenho sonhos com o corpo...

E ela

É, sonhos coreográficos

Sim, sim, sim!
Eu sonho fazendo coisas, pondo o pé lá bem no alto da cabeça e rodopiando pela casa, eu sonho e quando sinto meu corpo depois de uma aula de capoeira eu acho que posso tudo, porque eu o sinto, a consciência corporal aparece com toda a força e me anima a acreditar que ainda é possível largar tudo e sair dançando.


Dancers after dark, por Jordan Matter

Nenhum comentário: