Você que me lê, me ajuda a nascer.

sábado, abril 07, 2018

Bom, bom, bom.

O amor é bom. Ele te envolve num abraço e te diz coisas que você nunca esquece quando está sozinha.

O amor é gostoso. Ele fala palavras doces ao seu ouvido quando você menos espera. Ele não fala quando você quer, ele fala quando ama. E só. 

O amor protege, envolve, acolhe. Eu sou amor da cabeça aos pés. Não só hoje, mas até quando estou com raiva e ansiosa. Angustiada e com raiva. Com medo e confusa, eu vou e o amor vai (e vem) comigo.

Ele tem paciência. O amor me ama. Ele me descobriu mandona e chata e ainda assim me quis, me disse sim. Ficou comigo quando eu mesma me achei estranha e irritante, me esperou mesmo quando era uma esquina e não poderia saber o que viria lá do outro lado. 

E eu amo o amor. 

Ele não me pediu nada. Só que escutasse uma música que falava dele pra mim. E eu espero que essa sinfonia louca nunca mais tenha fim. 

2 comentários:

Anônimo disse...

É Migh, talvez o amor seja daquelas coisas que só entende quem sente...Por isso não compreendo! rs
Grata pela resposta!
Abraços
Moça das antigas

Migh Danae disse...

<3