Você que me lê, me ajuda a nascer.

segunda-feira, abril 16, 2018

Cura.

As amizades são boas pra curar. 
As amizades são laços de curar.

As pessoas que me amam só ficam aqui e preenchem de vida a vida que eu quero ter. Não me perguntam nada, me deixam aqui de cara amarrada. Só não vão embora quando o café amarga e trazem pão farofa em dias de rotina. 

Quando eu vejo, elas as amizades sem ver, já fizeram passar tudo e eu ando animada de novo, com flores nascendo no estômago cheio de comida feita com carinho e guardada em vasilhas de margarina pra mim. 

Eu quero ser feliz de novo assim. Quando eu descubro que estava triste quando elas chegam e sem nada dizer fazem tudo. Existem, sorriem, me levam, me acolhem, me abraçam, me tem. São parte de mim até onde não quero e aonde a gente não concorda. 

Vida besta mesmo.

Nenhum comentário: