Você que me lê, me ajuda a nascer.

quinta-feira, novembro 24, 2011

Rosa de Pedra.

Achei essa matéria aqui ótima. Ensina tudo sobre plantas para pequenos espaços e apartamentos. Sou louca por plantas, cresci no meio delas e sinto muita falta de todas aquelas que via na casa de minha vó e mainha. 
Anotei todos os nomes mas, seguramente, a que mais gostei foi a rosa de pedra. Adorei o nome e as características. Pensei em mim e num email que recebi hoje, que me disse:


Pensei, pensei muito sobre essa história de você ser racional ou não. Acho que você tem um profundo e muito saudável amor próprio. E para mantê-lo você é bem racional. Você sabe o que quer. E isso não é egoísmo. Você sabe do seu empoderamento e faz muito bem de não abrir mão disso. [...] Quanto à paixão, pra falar a verdade, acho que nenhum homem ainda pegou seu coração pra valer. Mesmo, mesmo, mesmo.
Beijo

"MíghianDanae", autêntica rosa de pedra, echeveria sp (coincidência ou não, a tal plantinha de pedra tem sp no nome científico!).



Nenhum comentário: